segunda-feira, 13 de abril de 2009

“Horríver Fest’’

Durante a Semana Santa deste ano de 2009, no sábado de aleluia a cidade de Senhora de Oliveira estava bem movimentada, havia pessoas de várias cidades da região e até mesmo de outros estados. Além das comemorações religiosas houve também uma festa batizada carinhosamente de “Oliver Fest”.Esta balada que tinha tudo pra ser ótima acabou não sendo devido a propaganda enganosa dos seus organizadores.
Ocorreram muitas reclamações por parte do publico após o fim da festa, tais como :promoção 3 cervejas por 5 reais detalhe as latinhas eram mine,falta de segurança, a portaria foi liberada antes da hora, o som estava muito ruim, a banda não tocou quase nada e 4 horas da manhã já não tinha mais ninguém além dos donos da festa e de algumas adolescentes que apóiam esta equipe, não se sabe porque. Agora o jeito é apoiar e cobrar melhorias do pessoal da cidade que trabalham com este tipo de evento. No final das contas o prejuízo fica pra nossa cidade por que tinha muita gente de fora e uma festa mal organizada como essa “queima o filme da cidade”.

comente:

3 comentários:

  1. apoio totalmente, já não é a primeira propaganda enganosa que esta mesma equipe faz na cidade, na hora que o povo resolver cobrar o que eles prometem..tenho dó deles...rsrsrs...mas é isso aí, também acho que os organizadores de eventos da cidade deveriam se empenhar mais em fazer festas melhores para evitar situações como estas.

    ResponderExcluir
  2. isso msm véi...no carnaval, prometeram 4.000 litros de cerveja...onde ela foi parar q ninguém viu??os cara são tudo comédia...cansaram de apanhar aki em lafaiete..juntaram com o mosart...e inventaram de fazer umas festinha... o povo de oliveira devia fazer igual fizeram com eles em lafaiete...cansaram das propagandas enganosas e "desceram a ripa"..literalmente...
    axo q é isso q eles merecem msmoo..

    ResponderExcluir
  3. abre o olho galera vem aí o country fest horrível,,de novo não né!!!!!

    ResponderExcluir