quarta-feira, 22 de abril de 2009

Qual Alternativa?

No cotidiano da cidade de Senhora de Oliveira e na região parece haver um vazio, algo a ser preenchido. Talvez seja o fato de existir apenas uma forma de influencia sobre a cidade .O que no caso é a “política”, que por suas artimanhas hipócritas e individuais passa por cima dos valores da sociedade deixando as pessoas presas numa rede como se fossem peixes prestes a serem pescados.
Precisa-se urgente de uma “alternativa”, que preencha esse espaço e dê independência ao povo, mas que por outro lado não tenha só a busca por lucro ou poder e sim com a cooperação e voluntariado trazer dignidade, lazer e renda pra região.
Após as eleições do ano passado ouviu-se muitos “boatos,”a respeito de que foi gasto uma quantia muito grande de dinheiro de ambos os lados.Aí então fica a pergunta no ar,se essas pessoas, que gastaram tanto do próprio bolso querem melhorar a cidade por que não investem na comunidade?
Trazendo pra cá,novos projetos em varias áreas que por aqui não são nem pensados; por exemplo artesanato,agricultura familiar, cultura, reaproveitamento do lixo,turismo rural e ecológico entre outros....Por que não?

“Oliver City” precisa acordar!!!
(Rildim Romão)
COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário