sábado, 4 de abril de 2009

Ditadura Musical em Senhora de Oliveira

Aqui em Senhora de Oliveira, rola pouquíssima variação musical nos pontos de encontros da cidade (nos bares, trailers e na danceteria).
O que acontece é que donos dos estabelecimentos impõem o seu gosto aos clientes e por outro lado quando estes são maioria impõem também o seu gosto sobre a minoria. No final das contas há muita reclamação, fala-se que aqui não tem nada, e que é muito ruim.
A solução é a democratização, agradar a todos, sem modismo e procurar novidades.(música eletrônica por ex.)

"CURTIR É O LEMA"
© 2009 Copyright Rildim Romão

Deixe abaixo sua opinião sobre o texto:

3 comentários:

  1. Kurt Cobain ressucitou o All Star...que legal...ele era fera msm....e quanto a ditadura musical citada ae..eu assino em baixo...e abaixo o quarto poder que ainda reina absoluto em Senhora de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Realmente poucas são as variações musicais na cidade. Mas tambem dificil gostar daquilo que não se conhece e não se conhece pelo simples fato de julgar como coisa de Deus ou do Diabo.

    ResponderExcluir
  3. o negócio ae em oliveira eh q os donos de bares, que são no geral pessoas mais velhas...só porque foram criados ouvindo músicas sertanejas, acham q todos tem q ser adeptos ao mesmo estilo musical deles...
    Eles deviam, ao invés de ficar criticando as músicas que nós, jovens ouvimos, tentar pelo menos ouvir uma vez, e não sair criticando aquilo que eles nem conhecem...
    Só deixo um recado para tais pessoas..."Só lamento, o mundo evolui..."

    ResponderExcluir