sábado, 25 de abril de 2009

Cachoeirinha do “Zé Vito”

Pra quem não sabe ou conhece é uma cachoeira que fica muito próxima à cidade e se encontra perto do campo de futebol do 8 de Dezembro.Em um passado não muito distante servia como ponto de encontro dos jovens da cidade;aí com o aparecimento das piscinas e do descaso, essa cachoeira foi praticamente abandonada.
Também pudera, chegou a um ponto dela ser usada como lixão à uns anos atrás, lá no local, bem próximo ao rio podia ser encontrado lixos sintéticos e orgânicos.
Depredada por vândalos e pelo poder público ela está agora esquecida e mesmo que as pessoas queiram visitá-la apenas para contemplar a natureza, o acesso ficou difícil; pelo campo não tem mais trilha e pela estrada existe um “condomínio’’ fechado que impede a passagem das pessoas.




(isso é uma fralda descartável)
Espero mesmo que alguma providencia seja tomada pois aquele local, é um bem natural e público, as pessoas tanto daqui quanto de fora merecem um lugar assim pra passear, isso seria muito benéfico pra cidade.




(Autor Rildim Romão)



COMENTE

Um comentário:

  1. isso mesmo...oliveira já ta com poucos lugares naturais para se visitar, e o que tem o povo não cuida com devia...Desse jeito não dá...

    ResponderExcluir