sábado, 30 de maio de 2009

Vandalismo em Senhora de Oliveira

(lixeiras quebradas, lixo na Rua)



A cidade é como se fosse a nossa casa, onde moramos, dormimos, alimentamos, recebemos visitas e etc...


Senhora de Oliveira não está sendo muito bem tratada pelos seus moradores. Um exemplo são as lixeiras da praça que estão quebradas ou em péssimas condições de uso, mas não adiantaria muito ter aonde colocar o lixo se algumas pessoas preferem simplesmente jogar na rua, no rio ou em algum lote vago.
As lixeiras são quebradas pela ação de pessoas ignorantes que não tiveram uma boa educação e que por algum motivo de rebeldia ou por simples vandalismo depredam e causam prejuízo a imagem da cidade.
O lixo espalhado pelas ruas causa má impressão, deixa a cidade com um ar de descaso, e isso não é responsabilidade só da prefeitura, mas também de todos os cidadãos principalmente daquelas que são mais instruídas que deviam dar bons exemplos e orientar as crianças e aos maus informados à cuidar do lugar onde moram e também reaproveitar o lixo.
Essas ações criminosas ao patrimônio devem ocorrer na madrugada, talvez fosse o caso de chegar ao ponto de Senhora de Oliveira ter vigias noturnos para repreender esses vândalos.
A população e o poder público devem unir forças para transformar Senhora de Oliveira numa cidade exemplo. (Rildim Romão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário